terça-feira, 25 de setembro de 2012

Festa Ursinha Rosa


Hoje vou mostrar para vocês uma festinha linda para uma menina muito especial, minha sobrinha Beatriz.
O tema escolhido foi ursinha rosa, além dos docinhos eu também bolei toda a decoração, essa é minha outra paixão.
Claro  que não fiz tudo sozinha, tive ajuda das minhas irmãs, pensamos em cada detalhe, para que conseguissemos fazer uma festa linda com um orçamento apertado, acho que conseguimos.
Personalizamos tudo, o bolo foi colocado na torre de cupcake, o primeiro andar era fake, fiz a ursinha com pasta americana, que modéstia a parte, achei lindo, nos andares de baixo, coloquei cupcakes decorados com ursinhas e cupcakes com glacês em formato de rosas, ficou bem delicado.

Fiz uns pop cakes, pena que na correria não consegui tirar umas fotos decentes, mas dão um toque todo especial na mesa, dá para ver ainda que de longe, estão nos vasos de vidro.
Bom, chega de falar e vamos as fotos de alguns detalhes que falam por si. rs
Beijinhos em formato de Ursinhos
Cupcakes de ursinhos e rosas

bolo fake e cupcakes


Marmitinhas personalizadas, com brigadeiros gourmets
 
Mini bolo de chocolate decorado


Os tecidos, as bandejas provençais, os ursinhos e os brinquedinhos são meus, para esta decoração eu aluguei somente a mesa, com a Bina aluguel, eu indico de olhos fechados, são super pontuais.

2 comentários: