quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Casamento Débora e Leonardo



 
 


Casamento Débora e Leonardo


Não sei se vocês sabem, mas eu fiz um curso de cerimonial e assessoria para eventos sociais, onde aprendi muitas coisas legais, que depois eu conto tudinho, prometo.
Mas toquei nesse assunto para falar da Débora Nathalia, que conheci no curso e que me deu uma super força nesse começo, o curso foi em Novembro e ela se casaria em Maio, e ainda não havia fechado os doces, então fiz uma degustação em casa mesmo e ela e o seu noivo Leonardo, ( que não é lá muito fã de doces) Adoraram e fecharam comigo na hora.

Fiquei super feliz e realizada, quando no dia do evento fui montar a mesa de doces e recebi muitos elogios de outros fornecedores.
Ah, também tive o privilégio de ser convidada para a festa, que diga-se de passagem foi MA-RA-VI-LHO-SA, a comida era ótima, a decoração estava perfeita, a música, as bebidas e todos os detalhes pensados carinhosamente pela noiva, fizeram a festa única e especial, me diverti muito, e pude conhecer pessoas lindas e super alto astral, que também elogiaram muito os doces.
vou colocar algumas fotinhas para vocês verem.









 






 






 

 
 


Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho Si!!
    Estava tudo maravilhoso msm!! Os docinhos foram feitos com carinho e dedicação e estavam maravilhosooosss!!

    Bjokas!!

    ResponderExcluir