segunda-feira, 10 de junho de 2013

Chá de bebê Ursinho Clean

Olá, pessoal, na semana passada organizei o chá de bebê de uma amiga muito querida.
O orçamento era curto, então eu literalmente coloquei a mão na massa e fiz todos os detalhes da decoração da mesa, e vou dar as dicas para vocês fazerem um chá de bebê simples, moderno e clean.
A festinha foi no salão do prédio dela, escolhemos uma parede legal que comportasse a mesa de 2,20mts, para o fundo eu havia pensado em um painel de madeira forrado com tecido, mas como eu disse antes, a grana estava bem curtinha, então pensei em colocar fitas de cetim, fazendo um painel singelo, que deu um efeito legal.
Comprei um ursinho adesivo de tecido com as letras do alfabeto e usei sobre as fitas na parede.
Trabalhamos a linha provençal, locamos a mesa com a Bina Provençal, se quiserem me peçam o contato eu super indico.
Como arranjos florais custam caro, pintei garrafas de vinho e galhos secos, ficou fofo.
As bandejas são minhas e geralmente forneço aos clientes que contratam os doces Em detalhes. Preparei docinhos modelados com o tema ursinho, a lista de convidados era grande, então a mesa de doces era somente decorativa, ou seja não fizemos um docinho modelado de cada tipo para cada pessoa.
O resultado foi muito legal, a mesa estava bem decorada, e cheia de coisas lindas e deliciosas, e no final da festa todos se esbaldaram com os docinhos.
 
Confiram as fotos e inspirem-se

Os doces escolhidos foram: Cupcakes decorados com 2 tipos de ursinhos.
Doces de Uva com pérola azul, Xicrinha de chocolate com doce de leite moça.
Biscoitinhos amanteigados , Brownie no pote com brigadeiro.
Pop Cakes de Chocolate e Brownie de chocolate.
 
 
 

Chá de bebê Ursinho Clean


 








 
 



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário