segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mini Wedding

Se você sonha com um casamento de princesa, mas quando acorda vê que na realidade seu orçamento só paga um casamento de plebéia, calma, calma, calma.
 

Mini Wedding ou Micro Wedding

Como o próprio nome já diz, o mini wedding é uma comemoração  pequena, íntimista e cheia de detalhes, com todo o glamour que o momento exige, porém em proporções menores, o que é claro faz com que o custo do mini seja bem menor que o de um mega casamento, mas nem por isso menos elegante.
Para ser mini a lista de convidados não deve ultrapassar a 100 pessoas, se a grana está curta, não se intimide em deixar de convidar aquela tia distante, ou aquele colega de trabalho, convide apenas quem é importante mesmo, quem participa da vida do casal e quem você sente que continuará a participar futuramente, Vai por mim, me casei a dois anos e hoje certamente minha lista seria bem menor, muitos dos meus convidados nem fazem mais sentido hoje, então fica a dica.
 
 Hoje em dia há muitos restaurantes preparados para atender essa nova modalidade de casamento, eles já tem até um menu especial para casamentos,  procure por aqueles que tem um espaço reservado para eventos, que seja bonito, que tenha bom atendimento e claro, uma ótima comida. Alguns tem até espaço para DJ ou banda.
 
 Existem inúmeras vantagens de se fazer o minni wedding em um restaurante, você economizará com a locação do espaço e a mobília, assim sobra uma graninha para você investir na decoração e  numa bela mesa de doces, capriche mesmo, pois ela será fundo para as famosas fotos.
 
Não há problema algum de se casar na igreja e ir para um jantar num restaurante, é chique e está na moda, mas se preferir leve o padre, pastor ou juiz e faça a serimônia no local mesmo.
 
O momento é de vocês, caprichem nos detalhes, contratem um bom fotógrafo e sejam felizes para sempre.
 
Ah e não se esqueçam de fazer um orçamento dos docinhos sirleia_brad@hotmail.com ou Facebook Em Detalhes Doces.
 

Fotos inspiradoras



 
 



 Essas fotos foram tiradas da internet, apenas para inspiração, se uma delas é sua e te incomodar vê-la aqui, me avise que eu retiro.