sexta-feira, 1 de março de 2013

Mini Bolo de Chocolate

Hoje trago para vocês algo que não é novo, mas não é muito explorado nas festas, é o mini bolo de chocolate que pode ser oferecido como lembrancinha em casamentos ou aniversário de 15 anos.
Foi essa a lembrancinha eleita para oferecer aos convidados no meu casamento, como eu tive 300 convidados preparei 330 mini bolos  foi um sucesso enorme, enquanto eu estava de viajem de lua de mel, minha mãe recebeu diversas ligações perguntando quem havia feito o mini bolo.
Foi ai então que pensei em começar a fazer os doces como forma de ganhar dinheiro, até então eu era bancária e estava super insatisfeita com o trabalho, então, esse doce é o meu queridinho e tem um significado muito especial para mim.

O mini bolo tem a casquinha de chocolate, e o recheio com massa de bem casado e recheio que pode ser Nozes, avelãs, doce de leite, coco ou brigadeiro.

Ah, além da versão maior, há também a versão no tamanho de docinho de festa, a mesa fica linda com eles.


Mini Bolo Recheado com doce de leite

Micro bolo no tamanho de um dcinho
Mini Bolinho lembrancinha

 
Mini bolo lembrancinha

Mini bolo para Lembrancinha

Micro bolinhos no tamanho de docinhos

É certeza de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário