quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Recepção de casamento com bolo e Champagne






Se o desejo de se casar bateu loucamente, mas a grana está curta, vai então uma dica super chique e claro, barata, para comemorar esse momento tão especial com os familiares e amigos mais próximos.

O bolo com Champagne é uma forma simples e extremamente elegante de recepcionar os convidados após a cerimônia.

A recepção pode ser feita em casa, no salão da igreja, ou em um local próximo ao da cerimônia.
Faça uma linda mesa com bolo,  uns docinhos finos também caem muito bem, e nada impede de que sejam servidos alguns petiscos ou canapés, nada muito além disso caso contrário seria um outro tipo de recepção, que demandaria mais detalhes e maior tempo de evento.

Esse tipo de evento geralmente tem duração de uma hora, atente-se ao horário, o bolo com champagne deve ser evitado entre os horários de almoço e após as 18:00.
O convite deve mensionar que os noivos farão um brinde ao final da recepção, para evitar maiores expectativas por parte dos convidados. É legal colocar uma música suave ao fundo.

Como o custo com esse tipo de recepção é pequeno, invista na decoração da mesa e do espaço, já que serão usados para a sessão de fotos,contrate garçons para servir as bebidas, que não deve ser apenas o champagne, sirva também refrigerante, água e sucos.

A idéia é que as pessoas fiquem em pé mesmo, mas pensando em pessoas idosas e com crianças, é recomendável colocar algumas mesas bistrô, sabe, aquelas altinhas? também alguns sofás e lounges, tudo bem informal, para que os convidados sintam-se a vontade para circular pelo local.
Informal, mas com qualidade, nada de servir em copos e pratos de plásticos, o ideal é locar essas peças, para que seu evento seja simplesporém sofisticado e lindo para guardar na memória.




Nenhum comentário:

Postar um comentário